5 de mai. de 2011
Meu Pai Herói
Minha fênix de asas douradas, roubou meu coração. Chegou tão quieto que parecia invisível, tão quieto que parecia não querer nada. A história de vida me encantou, o sorriso me mostrou verdade e aceitação e o abraço me mostrou o verdadeiro amor paterno.
Ele consegue ver soluções quando tudo está absolutamente perdido. Consegue olhar além, olhar acima e dar um jeito de arrancar um sorriso meu, nem que seja meio que forçado. Me da o mundo quando necessário, me abraça quando e chora comigo quando sinto vontade de desistir de tudo. Enxuga lágrima por lágrima e me coloca acima das nuvens novamente, sem se importar com o esforço.
Todos os dias eu agradeço a Deus por ter a mesma cor e o mesmo coração dele. Queria poder ter conhecido o seu sorriso largo a muito tempo, para receber instruções e não ter sofrido algumas coisas que sofri. Meu amor por ele é de graça, é voluntário. Não tem preço, nem tamanho, tão pouco um ponto final.
Há 6 anos decidi que em minha vida teria um novo lugar e em meu coração um novo palco. Alguns acham loucura, alguns não entendem como um amor pode ser tão arrebatador e ter me transformado em puro amor. Mas existem anjos, e o meu é um anjo dourado, que conseguem arranjar com suas mãos mágicas todo a mágoa e o coração de pedra.
Ele não me deu dinheiro, não me deu carro, não foi provedor, não compro o meu amor. Ele fez por mim o que ninguém fez... Só me amou, um amor incondicional. Amor que não se mede, que ninguém um dia vai comprar e por quem eu sempre vou lutar.
Adoro o seu jeito protetor, suas caretas. Seu jeito menino, inocente mas bravo, sério, durão, mas na verdade tem o maior coração que já existiu nesse mundo. Adoro como me protege de tudo, adoro quando faz de tudo para me dar a coisa mais simples do mundo... E, para mim, você não precisava me dar nada de valor porque o seu amor foi a minha cura.
Admiro seu espírito guerreiro porque sei que chegar até aqui não foi fácil. A sua história me inspirou pra ser a melhor pessoa dessa vida, lutar pelo nosso direito, não ter medo das pessoas e jogar fora todo o tipo de preconceito.
Aquela menina que você ajudou a moldar ainda está aqui, e todos os dias ela agradece por ter alguém tão bom assim. É quase como um privilégio: ele pode ser fênix, pode ser anjo, pode ser ídolo, pode ser herói, pode ser amigo, pode ser parceiro... Mas o que ele faz que eu mais gosto é ser meu PAI.
Meu "Grum", meu irritado. Obrigado por ter me dado a vida. A vida que muitos não entendem, mas em meu coração, tudo está muito claro. Só eu sei de como o meu coração esperou pra sentir tudo isso, porque o buraco que eu tinha parecia que não seria nunca tapado... E então, você chegou.
As pessoas podem julgar, podem falar. Mas eu luto por pessoas em que acredito. Luto pelo amor daqueles que sinto verdade. Então, podem vir mil pessoas sem entender me perguntar sobre isso e posso até ser falada. Mas, quando recebemos um amor sincero, um amor real, nada pode abalar, nada tem um preço. E na verdade, ninguém precisa entender... Porque o amor é a falta de entendimento.
À você, meu herói. Obrigada pela vida... Eu te amo verdadeiramente, e luto por sua felicidade até não poder mais!
"(...) Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo para falar de amor pra você. Eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito pra pedir prá você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho no tapete da sala de estar. Pai, você foi meu herói meu bandido. Hoje é mais muito mais que um amigo, nem você nem ninguém está sozinho. Você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário