13 de out. de 2013

Vazio e Poucas Palavras



Fiquei procurando coo começar esse texto, porque o que tenho sentido não tem feito muito sentido.  Há alguns meses venho me sentindo sozinha. Um abandono dolorido, choroso, triste. Quando você acorda de manha e fica esperando algo diferente que te arranque da cama, qualquer coisa que impulsione sua vida pra frente, que mova seu instinto que aumente sua coragem.
A vida não tem sido fácil em alguns sentidos. Sim, agradeço por muitas coisas que tem acontecido, mas outras fazem com que eu me sinta absurdamente melancólica. Sinto saudade de coisas que eu passei, de pessoas que passaram de promessas que não foram realizadas.
Queria realmente escrever um texto maior, mas tudo o que se passa aqui é vazio, triste, solidão.

Desisto do outro, fim.

Um comentário:

Unknown disse...

nem sempre um bom texto precisa de muitas palavras. Procure nesse vazio uma lacuna para preenche-la de esperança. de uma pitada de amor nas bordas, retoque o centro de lembranças e viva do momento. A magia está na simplicidade de ser feliz consigo mesmo.