22 de set. de 2013

Nostalgia de Domingo



A falta que faz algo que tire nossos pés do chão. Sentimento nostálgico de algo que não foi, mas que o coração quer viver. Quero beijos longos, dança na chuva, besteiras, risadas, segredos no ouvido e sexo matinal.
Quero alguém que me transborde, me preencha, me vire do avesso e me enlouqueça. Quero perder o sono, a estribeira, a vergonha. Quero ser achada, querida, inteira.
Nostalgia absurda, obtusa, concreta.

Quero alguém que queira entrar no barco e navegar em minha vida. 

Um comentário:

Unknown disse...

Seja capitã e Não uma tripulante! Seja a remadora e Não uma coadjuvante! Seja a Astróloga e Não o caminho errante!

Meu barco está ancorado onde nunca esteve antes, mas logo parto, pois sou um navegante.

Navegues do meu lado, descobriremos até atlantis, porém navegue sempre esperta, pois posso afundar antes.