Acredito que todos que chegam nesse mundo tem uma missão. Somos enviados para cumprir metas, realizar sonhos, suprir vontades, e cubrir vazios. As vezes as pessoas desejam que sua alma gêmea ou alguém muito parecido consigo mesmo apareça e faça a sua vida mudar. As vezes depois de muito tempo nos contam histórias de como fomos desejados antes de nascer.
Amor invisivél.
Admiro muito o amor de uma mãe para com um filho. Imagino que deve ser o amor mais indizivel e ininarrável que possa se sentir. Um amor que ultrapassa qualquer entendimento e barreira. É um amor que só se sente quem vive o momento. Com certeza, admiro as verdadeiras profissões de mãe. Outro amor que me chama a atenção é o amor de irmão. Quando pequenos olhamos para os nossos pais e com a maior inocência do mundo e, fazemos um pedido: Mamãe, quero um irmãozinho! Pedido divino enviado atráves das cordas vocais por um anjo.
Um anjo clamou por mim, fez vigília junto as estrelas e desejou uma nova vida em uma barriga.
Ela me ensinou tudo o que um ser humano de verdade precisa aprender. Me ensinou a falar, a andar, a ser esperta, a ler, escrever. Cuidava de mim de uma forma que por vezes não era muito sensivel, mais cada um tem o seu jeito.
Minha infância não poderia ter sido melhor, eu não tenho do que reclamar. Fui cuidada e amada por cada um de meus irmãos e tive o prazer de ser a última, a pequena, a querida.
Como já escrevi em outro texto, quando se é o irmão mais novo sobra as dores de ver cada irmão mais velho seguindo o seu seu rumo. Olho para trás e lembro das tardes que passamos juntas, me lembro de você em dias de chuva e dias de sol. Talvez eu sinta falta até do seu stress e seus gritos. É incrivel como a ausência tem um grito forte, que te puxa para as lembranças e clama para a nostalgia se desmanchar em lágrimas de um reencontro.
Pra você, minha irmã, eu só tenho que agradecer. Você é um exemplo de mulher, minha dandara, minha amada. Sua presença é como luz e vida, essência e orgulho. Tenho prazer e honra em te chamar de irmã, falar para todos que você me desejou, que cuidou de mim.
Sei de todas as dificuldades que você já passou e sei que ainda pode ultrapassar muitos de seus limites. Sei de tantas noites frias que você chorou e clamou por um pouco de paz. Sei dos dias em que a vontade era desistir de tudo e sumir, simplesmente.
Agradeço imensamente a cada bronca, cada puxão de orelha, cada ensinamento. Agradeço a sua imensa preocupação, a sua fidelidade e amizade. Sei que o nosso relacionamento vem tornando-se mais forte com os anos, talvez porque a vida também está nos ensinando muito.
Ainda não te disse isso, mas você está evoluindo muito. Você está mais carinhosa, mais aberta a ouvir criticas para o seu crescimento, menos geniosa e dona do mundo. Não tenha medo dessas mudanças meu anjo, todas elas promovem um crescimento de alma esplendido e só trazem bons espiritos e boas vivências.
Você sempre será a minha base e eu serei seu apoio. Quero estar junto a você nas horas de desespero, lágrimas e luta. Quero pegar sua mão e te ajudar a passar por qualquer abismo e travar qualquer batalha que surgir.
Amiga, anjo, admiradora, mulher maravilha. Viver sem você não tem como. A saudade as vezes é tão forte que eu prefiro fingir que você nunca se foi, ainda te vejo entrar pela porta da frente com o olhar cansado, com um sorriso baixo e uma voz mansa. Ainda te vejo sorrindo sutilmente com um gesto de amor. Observo no canto do seu olho uma lágrima de felicidade derramada. Admiro sua fortaleza, seu muro de maravilhas.
Ainda não sabia que pudesse existir um amor tão forte. E hoje, eu sinto e vivo esse amor por sua vida. Que a vida nos permita muitos momentos, que o nosso fio de ouro nunca de rompa e fique pendurado por cordas da incerteza.
Permita-se amar mais, viver mais, dar mais risada. Transforme você em seu próprio sol, sua prória divindade. Lute para que seus sonhos se realizem, recupere suas forças, cordene sua vida como você acha que ela deve ser, e não como os outros acham que pode ser. E, pra finalizar, nunca deixe ninguém te dizer que é incapaz de fazer algo. Quando alguém não pode fazer uma coisa, joga a sua incapacidade em cima da outra para se sentir superior. Se você tem um objetivo na vida, lute para que se concretize.
Quando perder a fé em você, quando não souber quem você é, quando a vida for amarga e as pessoas imaturas demais pra compreender qualquer sentimento seu, estarei aqui, irmã.
Eu te amo, meu amor, minha vida!
"Jamais será desamparada, alguém por todos amada. No coração de toda gente uma lembrança sempre presente. Rogamos pela alegria sentida, imprescindível, necessária e querida. O amor é tudo na vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário