13 de jan. de 2013

Viajando...




Sempre que pego a estrada para viajar e me distancio de casa me sinto livre. Livre de tudo o que sempre me atinge durante os dias na cidade. 
Passo por campos verdes de tamanho imensurável e imagino como podem existir coisas tão simples com um significado tão grande. 
A gente tem mania de dar muito valor a coisas que não importam. Depositamos muita confiança em algumas pessoas sendo que elas são apenas seres humanos que com certeza um dia vão te magoar.
Pelo retrovisor vejo tudo ao contrario. Pessoas que vão ficando para trás, sonhos que foram desfeitos, caminhos alterados e principalmente o desapego.
Sou grata por esse ano. Apesar de todos os apesares. Apesar de todas as vezes que a vontade de desistir era muito maior do que qualquer outra coisa. Sou grata por ter começado a realizar meus pequenos sonhos, como emagrecer e descobrir que eu realmente sou capaz disso. Aliais, hoje estréio meu biquíni!
O que quero dizer com tudo isso é que esse ano Deus me mostrou muitas coisas. Uma delas foi ter o prazer de saber que eu podia amar de novo e de novo, apesar de todas as magoas do passado. Inclusive, de um jeito complicado, sou grata a Ele pela vida desta pessoa maravilhosa que me apareceu.
Acho que no final de tudo, vale a pena essa loucura chamada vida.

Nenhum comentário: