9 de jul. de 2013

Procurando um AmoRado



Me falta um amor, me falta alguém pra compartilhar vitorias e perdas. Me falta alguém que queira estar comigo pelo fato de ser eu mesma, sem ter que inventar sobre algo que não sou.
Me falta um amor verdadeiro. Alguém que não só me complete, mas me transborde. Me falta um amor que enlouqueça ao ouvir minha voz, que queira passar um domingo inteiro em baixo dos lençóis vendo filmes e jogando vídeo game. Me falta um amor que perceba que não sou perfeita e entenda que ainda vou errar muitas vezes, mas que cada erro traga mais dois acertos.
Me falta um amor que depois de uma briga não fique emburrado por um mês, que não use brigas velhas como ofensas futuras e que saiba perdoar de verdade.
Me falta um amor que queira construir uma história comigo, cheia de detalhes, loucuras, beijos e cheiros.
Me falta um amor que goste de fazer loucuras. Me amassar e me descabelar aonde não pode, me agarrar no meio de todos, gritar que me ama no meio da rua.
Me falta um amor que me deixe segura, que me abrace e me faça esquecer de tudo. Quero um amor palhaço, que me faça rir e me faça cócegas até a barriga doer, que veja um lado bom aonde tudo parece ser errado, e que não me deixe desistir.
Quero alguém que me corrija quando estiver errada, que brigue comigo quando precisar ser melhor, que queira crescer comigo sem se importar com a velocidade, e sim com a qualidade desse crescimento.
Me falta um amor alto de sorriso largo, que quando deita ao meu lado seus braços me cubram inteira.
Me falta um amor que não seja perfeito, mas que queira transformar cada momento em algo único. Me falta um amor que me ame de verdade.

Nenhum comentário: