3 de jul. de 2013

O Que o Amor Faria Agora?




Hoje eu me fiz uma pergunta a seguinte pergunta: O que o amor faria agora?
Diante do que tenho vivido em relação a isso, não posso deixar de compartilhar com vocês o fato de que nem sempre podemos ter tudo o que queremos. A maior parte dos nossos pedidos é uma carência, uma clemencia por atenção. O que o amor faria agora?
As coisas acontecem e temos a opção de sofrer ou não por elas. As vezes olho pro céu e não acho razão, motivo ou circunstancia. O que o amor faria agora? Cade Deus? Cadê os milagres?
Novamente a voz ecoa em minha mente: Você não pode ter tudo o que quer.
As vezes me sinto extremamente frustada, abandonada, sem saber pra onde ir. O que desejar e pedir quando não se sabe o que quer? Tenho passado por pequenos momentos e sinto uma falta absurda de um colo para compartilhar. Escrever é fuga... Fingir é morrer. Nem sempre os textos são felizes, certos, aconselhadores. Tem dias que me pergunto... O que o amor faria agora se tudo o que se passa aqui é vontade de não sentir o amor? Porque diabos acordo e procuro expectativas para viver minha vida?
As vezes eu prefiro não sentir nada. Deitar e fingir que foi só mais um dia, mais um acontecimento, mais uma lágrima.
O que o amor faria agora?
O que o amor faria se visse que ele esta sendo banido de todos os tipos de relações existentes no mundo? O que o amor faria se visse que todos estão trocando anos por uma noite? O que o amor faria se visse toda a desgraça que tem acontecido?
Estou irritada, amarga. O gosto do ópio amarga na boca e não se escorrem mais palavras belas pelos dedos.
Temos que nos sentir ameaçados para ser bons? Preciso sofrer? Eu deveria escolher pelo que sofro, escolher minhas diretrizes e caminhos.
Não queria viver a vida esperando resultados específicos. Tudo o que planejo nunca acontece e isso me frustra a cada dia que se passa em minha vida. Eu tenho decidido quem eu sou ou o que eu sou pelas escolhas que faço. Tenho medo de ser quem eu sou, porque cada vez que sou, a vida me corta, minha alma me corta.
O que o amor faria que estivesse aqui?
O que está acontecendo só esta sendo assim porque você quer. REPITO: você não pode ter tudo o que quer... O desejo em sua realidade não será aquilo que nos foi escrito, ou dito.
A pergunta que devemos fazer todos os dias é: O que o amor faria se estivesse aqui?
As vezes eu me amargo, me frustro. Enrijeço os lábios e me pergunto: o que diabos a vida quer de mim? O que eu faço agora? Qual o próximo passo?
Respostas... perguntas.

Perder tempo na vida fazendo algo ou insistindo em coisas que não vão te fazer crescer não é viver, é morrer. 

Nenhum comentário: