11 de jun. de 2013

O Amor Envelhecido- Especial dia dos Namorados


Vejo muitas meninas hoje em dia falarem que o que realmente conta são os presentes que o cara te da durante um relacionamento. E sim, é muito bom ganhar presente, ainda mais quando é de alguém que realmente amamos. Mas o problema é que o dia a dia nos faz esquecer dos detalhes, daquilo que realmente nos faz ficar tanto tempo e tantas horas de nossas vidas com alguém. 
Sabe o que são os detalhes de um romance? É aquilo que ninguém percebe, além de você. Os tipos de risada dele, o jeito como te olha, o carinho que faz quando você esta triste, quando quer fazer amor ou quando esta triste. O jeito como ele consegue arrancar de você um sorriso sincero depois de um dia horrível, o jeito que o beijo de vocês é inexplicável, o abraço, o sexo, o aconchego.
Hoje em dia a gente esquece disso. 
Depois que terminei o namoro e via casais perdendo o tempo discutindo por coisas completamente idiotas pensava: para com isso! Olha o tempo que você esta perdendo brigando...
E realmente, perdemos mais tempo procurando os defeitos do que lembrando a pessoa o porque ela te faz feliz (mesmo com os defeitos).
Um dia me perguntaram o que é o amor de verdade. E eu não soube responder. Porque? Porque o amor não pode ser dito. Apenas sentido. As pessoas se sentem amadas em momentos de dificuldade com um abraço, um aconchego, uma palavra que muda tudo. As pessoas se sentem amadas quando uma discussão é encerrada e perdoada e nunca mais relembrada. As pessoas se sentem amadas quando você se preocupa, acompanha para ir ao medico, cuida quando esta doente. As pessoas se sentem amadas quando lutam por elas. As pessoas se sentem amadas quando você passa a mão na cabeça quando merecido mas da aquela bronca quando precisa. As pessoas se sentem amadas quando são olhada nos olhos e sentem que o outro esta ali por você e pra você.
Eu acredito fielmente que devemos estar com alguém no qual tenhamos orgulho. No qual a gente olhe e pense: quero ser um pouco mais dele, quero ter a bondade ou a coragem dele.
Não procure alguém pra passar uma noite ou um mês. Procure alguém pra envelhecer junto, pra ter filhos, pra ter experiências boas e ruins que os façam crescer, para vivenciar coisas simples e incríveis, para viver um amor que supere qualquer coisa.
Não tenho namorado, e admito que me faz falta estar com alguém. Mas, porque a pressa? Não quero alguém que me complete, e sim que me transborde, que me inspire a escrever, que me cause um turbilhão de borboletas na barriga.
Com esse texto eu desejo, a todos os casais de verdade, toda a doçura, o amor, a positividade e a paz. Que vocês possam ser juntos um Porto seguro, uma fortaleza inabalável e que esse seja só mais um dia dos namorados.
Façam dos pequenos momentos juntos algo incrível, deixem de lado as brigas e lembrem o porque começaram essa caminhada juntos.
Estar com alguém é diferente de viver alguém. 
Então, viva o seu amor. Complete-o, transborde-o.
Escreva uma história única, com virgulas, mas nunca um ponto final.
Que seja doce... Pra sempre.