Dizem que os melhores textos são os da madrugada, quando não tem nenhum tipo de barulho em casa a não ser o do vento batendo na janela.
Hoje passei o dia pensando sobre ilusões, sobre como tem pessoas que se iludem facilmente com muitas coisas e pessoas. Desde um produto milagroso pra emagrecer até um "eu te amo" só pra conseguir te levar pra cama.
As ilusões são ruins, mas pior ainda são as pessoas que se deixam iludir.
Posso assumir? Sou dessas que se encanta com a maior facilidade da vida. Que vê sempre o lado bom das coisas, como as pessoas podem ter um lado bom e nunca me magoarem.
Sempre sofri desse bichinho perseguidor. O maldita ilusão...
Não culpo as pessoas por isso, porque eu sei que se qualquer coisa em minha vida der errado a culpa será exclusivamente minha.
Apaixonar-se por um olhar, por um beijo, por um momento. Você esta lendo um texto da rainha que se ilude e suspira com simples olhares trocados.
Agora que já confessei isso pra vocês, podem me fazer um favor?
Não entre em minha vida com idéias pra realizar algo sendo que suas intenções serão outras. Garanto pra vocês que cada sentimento que esboço e que transmito não tem maldade e não é com uma secunda intenção de conseguir algo.
Uma coisa eu aprendi: não se deve gastar palavras pra iludir alguém. As vezes a pessoa que você mais fala e só procura quando não tem mais ninguém por perto é a que mais zela por sua vida e talvez a única que lutaria de verdade por você. Preste atenção nos detalhes, no carinho, no toque.
Não desperdice o que pode ser único.
Nenhum comentário:
Postar um comentário