27 de jun. de 2013

Lembretes Diários



Preciso parar. Parar de me encantar com olhos e sorrisos de promessas vazias que me convencem por apenas dez minutos e depois maltratam os meus dias. 
Preciso parar de acreditar que tudo pode ser pra sempre, porque na verdade eu sei bem que o pra sempre dura apenas um segundo.
Preciso parar de apostar e colocar tanta fé em cima das pessoas, lutar, ajudar, apoiar e quando eu mais preciso, me vejo sozinha.
Preciso parar de acreditar em rapazes que dizem que querem estar comigo. Quero alguém que queira e que demonstre isso todos os dias.
Preciso parar de pensar que todas as pessoas no fundo tem um lado bom, e na verdade elas não queriam ter feito tal coisa para te machucar. E mentira. As pessoas as vezes pisam, machucam, mentem, judiam e não pensam no mal que causam.
Preciso parar de me achar a ultima pessoa do mundo.
Preciso parar de acordar todos os dias triste porque não tenho alguém pra amar. Porque na verdade, a única que realmente merece esse amor tão intenso sou eu mesma.

Nenhum comentário: