28 de jul. de 2009

Quero você a cada segundo!


Eu queria poder ter a vida inteira, ter cada segundo e cada minuto do mundo pra ficar ao teu lado. Queria que o tempo acelerasse quando estamos longe, e simplesmente parasse de contar quando estivermos juntos. Queria ao menos por um dia ter você só para mim, o dia inteiro, 24 horas sem ninguém interrompendo nossos momentos, conversas e risadas. Queria que toda essa saudade e essa ausência um dia fossem recompensadas pelo tempo pra nós dois.Como é dificil te ver e não te querer! Como é dificil beijar o cantinho da sua boca quando minha vontade é te sentir por inteiro! Tenho vontade de mergulhar dentro de você e ficar presa lá pra sempre, pela eternidade. Eu nunca me cansaria de você, do seu cheiro e dos teus olhos. Nunca me cansaria de olhar para você todos os dias, quantas vezes fossem necessárias e dizer que eu te amo como nunca achei que fosse amar alguém um dia.Eu me sinto tão sufocada quando tenho que me despedir de você. Me sinto tão inútil sem ter você ao meu lado, sem teu gosto em mim. Me sinto totalmente perdida quando você fecha a porta e me deixa do outro lado procurando uma chave pra tentar entrar e entender o que se passa em cada parte de sua mente, do que você tem medo, o que você sente.Queria muito te colocar no meu colo e fazer você se sentir seguro o suficiente para falar o que você sente e fazer com que você mesmo se permita sentir isso. Se você deixasse eu arrancaria cada temor seu, cada angustia, cada coisa ruim que possa te atormentar. Seu você me ama, e eu te amo... Se eu não sou igual a nada nem ninguém que você ja conheceu, se eu te faço tão bem, se eu te faço viver... Porque você não fica comigo e deixa meu amor simplesmente te levar? Porque você se fecha tanto, porque você não se permite sentir o que você realmente quer?Meu Deus! Eu faria de tudo para estar ao teu lado, ao lado do cara que me arrancou tudo de ruim, que me fez voltar a respirar. Muito do que eu sou hoje, você que me ajudou a construir! E agora eu me pergunto porque eu não posso estar ao lado do meu anjo? Você nunca vai saber como vai ser isso, nunca vai saber como vai acontecer se você simplesmente não se deixar sentir isso.E tenho certeza, e se eu estiver enganada em cada uma dessas palavras que você com certeza queria estar ao meu lado também. Disso eu não tenho dúvidas. Quando eu falo coisas bonitas que te fazem chorar, quando você está ao meu lado e mesmo assim sente saudade, quando você fica com um nó enorme na garganta quando me abraça e não pode tocar minha boca...Tudo isso eu sinto! Não basta pra mim estar ao seu lado, só te olhando. Até basta por enquanto, mais o que eu mais quero é te ter por inteiro! É te abraçar, te apertar sem fim, sem medo.Quero olhar nos teus olhos todos os dias e dizer com o maior orgulho do mundo que eu estou ao lado de quem eu deveria estar, estou ao lado do cara que me salvou quando tudo, absolutamente tudo estava sucumbido em lágrimas e destroços dentro de mim.Eu só queria você aqui, só queria poder mudar tua vida a cada dia. Queria que com um simples sorriso e um beijo no nariz, seu dia ficasse melhor.Eu queria... Queria estar com você, mas agraçadeço por te ter ao meu lado, e por enquanto isso vai bastar, mesmo com uma voz gritando dentro de mim dizendo pra eu lutar pra seu sorriso ser somente meu. Hoje está sendo fácil te deixar ir embora, te deixar livre. E isso só está sendo fácil, porque eu sei que você vai voltar. Eu sei que vai.Nós não temos a eternidade. Temos o hoje, o aqui e o agora. E se eu for te ter um dia, não exigo que seja pra sempre, nem por toda eternidade ou por um vida inteira. Quero tem você o tempo suficiente para que eu possa fazer você flutuar sem sair do chão, te levar ao céu sem sair de casa, roubar o infinito e as estrelas sem ser presa.Quero você inteiro e minha metade de volta...

Anjo: "Se soubesse que isso iria acontecer, teria feito mesmo assim?"
Seth: "Eu preferia uma vez sentir o cheiro dos cabelos dele, dar um beijo em sua boca, tocar uma vez a sua mão, a passar a eternidade sem fazê-lo. Uma vez."

Retirado o filme Cidade dos Anjos *

Obrigada por ter sido meu nem que fosse por um instante, ou dois talvez. Obrigada por me causar a melhor falta de ar que alguém pode ter sentido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou inteira dentro deste post!
Obrigada!!

Camila Freire disse...

Não tem nada melhor que escrever e alguém ler e sentir-se igual à você. Obrigada pelo carinho!