30 de jul. de 2009

Longe de você eu enlouqueço muito mais...


Hoje eu não quero escrever mais um texto falando sobre você. Falando sobre como você entro em minha vida, sobre como eu me sinto ao teu lado, sobre como você me faz bem. Não quero falar sobre você. Não quero falar sobre teus olhos, teu sorriso, tua boca, teu corpo, teu jeito. Não quero falar sobre como eu me sinto nessa história toda, não quero falar sobre o tamanho do meu amor por você. Não quero pensar em você hoje, não quero falar com você hoje, não quero te sentir, não quero te ouvir, não quero.
Não quero ter que acordar e a primeira coisa a pensar é o teu rosto e teu sorriso. Não quero passar mais uma noite pensando em todos os nossos momentos, adormecer e sonhar com você. Eu não quero te amar mais. Não quero precisar de você para respirar, para viver, para seguir. Não quero que você interfira em minha vida de tal forma que eu precise estar com você para estar feliz.
Experimente ler esse texto sem o "não". Eu nunca vou conseguir desejar isso. Nunca vou conseguir desejar verdadeiramente não te ver, não querer estar perto. E no dia em que eu desejar isso, pode ter certeza que por dentro eu estarei me rasgando inteira, como uma agulha fincada entre a unha e carne.
Minha vida e minha história só passaram a ter mais sentido no dia em que te conheci, no dia em que te olhei. Todos os beijos, todos os abraços... Tudo foi igualado ao nada depois do que eu senti isso com você. Não é fácil viver sem você, não é fácil ficar sem seu beijo. É ruim demais perder você de vista, perder você pra ela. Sei que nada que eu fale ou faça vai te fazer ficar, vai te fazer voltar. Então eu não vou mais interferir sua vida, não vou mais escrever coisas bonitas que te façam chorar -mesmo que sejam lágrimas de felicidade- e te prendam mais a mim. Se um dia você quiser um motivo para ficar comigo ou estar ligado a mim, isso você vai descobrir e encontrar em você mesmo.
Eu não posso mais com isso. Eu juro que ainda queria lutar e me levantar... Mas eu já percebi que não tem mais jeito! O único jeito agora é só seguir em frente, e te deixar. Serei agora sua amiga, sua parceira, estarei com você a cada momento mesmo sem você me ver. Eu estarei perto. Estarei presente. Mas não do jeito que eu queria, nem que você queria.
Tudo o que eu queria mesmo era não escrever mais pra você, e nem pensar em você para o meu dia melhorar. Tudo o que eu queria era parar de esperar por você, e a cada suspiro meu te ver partindo sem saber se vai voltar. Tudo o que eu queria era que você achasse alguém incomparável e que te fizesse o mesmo bem que eu fiz. Mas, você voltou para aquela que te mais fez mal, que te maltratava. Escolhas... São só escolhas. Queria não ter sido uma escolha.

"Não estou pedindo uma segunda chance, estou gritando com toda minha voz. Não me dê escolha, só me dê razão. Se não eu vou cometer o mesmo erro outra vez..."

Nenhum comentário: