20 de jul. de 2009

Quem é de fé balança


Por inúmeras vezes ja me peguei quietinha deitada em minha cama pensando em você. Pensando como tudo aconteceu, como o amor nasceu, como a amizade apareceu, como tudo ainda está acontecendo. Me pego pensando nos seus beijos, na sua risada, na marquinha do rosto, na sensação que eu sinto quando você me abraça. Tudo isso me conforta de um jeito inexplicavél e às vezes só assim eu consigo dormir tranquila. Sorte são as noites que eu penso só no lado bom, só na parte gostosa disso tudo. Nos dias em que essa sensação de perda me aperta eu simplesmente me sinto morta e fraca. Sinto como se todos os meus dias de dor tivessem voltado à realidade, como se minha vida tivesse despencado de volta pro último andar. Dói pensar na perda. Dói pensar nas palavras "eu te amo" e saber que são da boca pra fora. Ok, pode até ser que não sejam em vão... Mas agora é o que parece. Dói demais pensar em te perder, perder seu olhar. Porque você some? Porque você me deixa? E se eu esquecer de você e me interessar por outro? E se eu simplesmente não quiser mais sentir essas sensações e te deixar ir embora? E se eu sumir sem deixar nenhum sinal pra você? E se...As perguntas gritam tão alto em minha mente que eu não consigo mais silenciar nada. Não consigo mais segurar a vontade de te ter ao meu lado. Até agora não sei se fiz certo em finalmente dizer tudo o que estava sentindo, se fiz certo em dizer que eu te amo mais que tudo. E talvez a maior besteira que eu tenha te dito foi: Pode ir embora, pode ir viver sua vida. Eu sempre estarei aqui a te esperar. Que mentira não? Queria tanto que isso desse certo, queria tanto que as coisas começassem a se encaixar e a luz brilhasse me indicando o caminho certo a seguir. É realmente triste e até complicado saber o caminho que se quer seguir e simplesmente não ter mais forças para seguir. Talvez não seja uma perda de força, talvez não seja um "desisto do amor", talvez não seja a última lágrima antes de seguir por esse caminho. Isso que sinto é mais simples pra você do que pra mim: Eu te amo e eu te ofereço a liberdade. Não vou negar a minha dor, nem vou dizer que eu me sinto rasgada dos pés a cabeça quando falo isso... Mas, quando a gente ama tanto uma pessoa, quando a gente quer tanto bem alguém, a dor de perder esse olhar é tão pequena comparado ao tamanho da vontade de vê-la sorrir, ainda que distante.E mais uma vez, desejo que nenhuma de suas escolhas te impeçam de sorrir. Que você esteja certo de tudo o que fizer, principalmente nas escolhas do amor.

"Tornar o amor real é expulsá-lo de você, para que ele possa ser de alguém..."

Nenhum comentário: