27 de jul. de 2009

O acaso...


Por muito tempo em minha vida eu tive medo do acaso, do desconhecido e do que poderia acontecer comigo a cada instante. Não gostava de deixar o acaso me guiar, das impontualidades, das novidades que poderiam acontecer. Cheguei até a não querer saber de coisas e pessoas novas, ficava sempre afundada nos mesmos sorrisos falsos e abraços lotados de espaço.
Tudo isso mudou quando o acaso me levou até a melhor pessoa que alguém poderia ter conhecido. Mudou quando eu tinha até medo de alguém totalmente diferente encostar em mim, me abraçar e lançar algum sorriso.
Um dos melhores dias da minha vida até agora, sem dúvidas, foi quando eu recebi o sorriso mais iluminado do mundo e o abraço mais sincero. Pode até parecer a maior besteira, mas aquela coisa toda do acaso existe sim. Passei a acreditar em mim, a acreditar na vida no dia em que te conheci. No dia em que você só me abraçou, sem falar nada!
Eu nunca vou conseguir entender a nossa sintonia, a nossa ligação. Nunca vou poder explicar a saudade que eu sinto todos os dias e a alegria que surge em minha alma quando eu te vejo. Explicações, explicações... As vezes me canso delas! Porque não sentir somente?
Sim. O que eu senti, o que eu sinto e o que eu quero sempre sentir por você é o sentimento mais puro que alguém pode ter. É o sentimento de doação, de respeito, de querer vê-lo sempre feliz, de até dar a própria vida pra secar tuas lágrimas.
A pureza em cada ato meu contigo, quero que você leve pra sempre com você, ou até quando todas as minhas lembranças te fizerem bem. Quero que cada carinho, cada bobagem que eu disse pra arrancar um sorriso, cada voz boba, cada momento que nós passamos você possa se lembrar daqui a 50 anos e ainda assim, um sorriso aparecer no cantinho do seu lábio e formar aquela marquinha que eu tanto gosto!
Olha, eu realmente não vou te deixar. Não posso, não quero. Não quero pensar no sufoco que seria minha vida sem teu abraço, sem teu sorriso, sem teu cheiro! Não tem como ficar sem você... Não tem como ficar sem a pessoa que salvou minha vida.
Não quero um dia precisar te dar bons motivos pra ficar ao meu lado. Você é o único que me conhece inteira, conhece meus medos, minhas verdades mal contadas, minhas bobeiras, minhas loucuras. Você sabe quem eu sou, eu sei quem você é. E com todos os defeitos, loucuras e até bobeiras, eu tenho certeza do que eu quero, e eu quero estar ao seu lado, quero ser sua base, seu refúgio quando tudo estiver caindo. Quero te levar até a lua, até o sol e as estrelas. Aonde nada possa ter um limite!
Sabe, eu não ligo se hoje eu não tenho do jeito que eu queria. E isso é a maior prova de amor, sabe porque? Se não fosse tão real, tão forte, eu não estaria mais aqui. Se essa sintonia toda estivesse ligada somente ao físico, aos beijos, ao carinho, eu não estaria mais aqui. Algo muito mais forte me leva à você todos os dias, e é isso que me faz acreditar em mim. Acreditar que eu posso seguir em paz.
Sei que não vou poder ter você ao meu lado sempre, mas mesmo com a distância, eu sei que você vai estar do outro lado, e isso vai me fazer acordar, respirar e viver. Com todas essas palavras, eu só queria te agradecer. Agradecer por me fazer viver e acreditar mais em mim. Por ser sincero comigo e me respeitar, gostar de mim do jeito que eu sou sem precisar imitar ou fingir ser nenhum personagem. Nossos detalhes podem até sumir um dia na longa estrada... Mas alguns deles serão grandes demais para serem esquecidos.
Eu espero ter marcado sua vida o suficiente pra ser lembrada por você até o último suspiro, ou até quando você achar que vale a pena. Nenhuma palavra, nenhuma música, nenhum sentimento... Nem mil anos, nem 365 dias, nem a vida inteira poderiam me fazer entender o tamanho do meu amor por você, o tamanho do meu carinho. Eu te amo de uma forma impagavél e indizível.

*

"Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, para que você possa entender o que eu também não entendo... Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos! Sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu estou tranquila!"

O que eu também não entendo - Jota Quest

Nenhum comentário: